A solicitação deve ser feita com o nosso Suporte, através do chat ou email. Após feita a solicitação e o procedimento completo, você receberá uma mensagem, indicando que a troca já foi feita. Lembramos que essa alteração também troca o endereço de e-mail ao qual a sua assinatura está vinculada no Hotmart.
IMPORTANTE: Recomendamos evitar realizar a solicitação de troca diretamente com a Hotmart. Optando por esta forma o processo será mais longo e sabemos que dados de acesso são informações sensíveis. O suporte da Talkis resolverá está questão para você.
A automação é uma série de configurações, ela depende basicamente da sua estratégia de negócio, com um breve conhecimento em estratégias de marketing digital você consegue automatizar todas as etapas para a sua automação.
Ao definir a estratégia que utilizará para seu nicho, você define também o tipo de comunicação que irá ter com seus possíveis clientes (leads), a comunicação é o ponto chave para seu negócio fluir.
É uma sequência de relacionamento, que conduz o lead a converter-se em cliente. Essa estrutura permite programar disparos e gatilhos de movimentação, que te permitem acompanhar o andamento pelas métricas disponíveis.
É voltado totalmente para sua comunicação com o lead, é no Funil que você cria a possibilidade de tornar seu lead, em um potencial cliente que irá comprar o seu negócio.
A Máquina de Vendas tem 3 pilares principais: capturar o lead; relacionar-se com o lead; converter esse relacionamento em uma venda concreta. O que nos diferencia no mercado, são as ferramentas conectadas em um único local, facilitando seu trabalho e reduzindo custos.
Comercial (contato@talkis.com.br ou vendas@talkis.com.br): dúvidas sobre qual o plano adequado, o que posso fazer com o Talkis, adquirir planos.
Primeiramente, não se preocupe! Nós temos um time preparado para te ajudar a esclarecer todas as dúvidas que surgirem.
Se você adquiriu o Talkis agora e ainda não conseguiu fazer os Primeiros Passos, é preciso que você assista os tutoriais que te encaminhamos para realizar os Primeiros Passos, e tente.
Se ainda assim, estiver com receio, ou não tenha conseguido algum passo, entre em contato direto com o time de apoio (apoio@leadlovers.com.br) que iremos te auxiliar.
Agora, se você já passou dos Primeiros Passos, e não conseguiu realizar alguma outra configuração, entre em contato direto com o time de suporte (contato@talkis.com.br) para que possamos entender o que foi feito até o momento, e te ajudar nessa configuração específica.
Após adquirir o seu plano Talkis, acesse a ferramenta com os dados de acesso que receberá em seu e-mail.
Existem algumas configurações que devem ser feitas para começar a utilizar, essas configurações iniciais você recebe o procedimento no E-mail mais importante cadastrado no Hotmart, que você receberá após o e-mail dos dados de acesso.
Siga os procedimentos informados, assista os tutoriais fornecidos, e se tiver alguma dúvida, entre em contato com o time de Suporte que iremos te ajudar!
Cada negócio tem uma necessidade diferente, mas com certeza todos precisam estreitar o relacionamento com os leads e conseguir mais clientes.
Para isso, o Talkis pode ajudar a automatizar o relacionamento com as pessoas interessadas no seu negócio, tornando esses leads “quentes” para que no momento exato a venda oferecida seja mais assertiva.
Esse relacionamento diferenciado com seus leads, aumenta a visibilidade de seu negócio, através de estratégias e metodologias pensadas especialmente para potencializar o alcance de seus resultados.
É possível:
- Enviar mensagens automáticas
- Captação de leads com entrega de ebooks, aulas em vídeo ou qualquer outra forma de presentear seu cliente como recompensa.
- Falar com seu cliente de várias redes sociais em um único local
- Envio de SMS
- Agendar mensagens
- Usar como suporte técnico
- Automatizar seu whatsapp
Trabalhamos com pagamento por boleto bancário e cartão de crédito através do Hotmart.
Você deverá enviar um e-mail para a equipe de suporte (contato@talkis.com.br) com seus dados de cadastro e solicitação de cancelamento para que o processo seja cumprido.
Para comprar de créditos acesse nossa página talkis.com.br e escolha seu plano ou mande um e-mail para a equipe de vendas Talkis (vendas@talkis.com.br).